4.04.2012



Faço serviço de transcrição de áudio para o meio acadêmico e empresarial desde 1995. Da minha carteira de clientes fazem parte associações de classes, jornais de empresas e escolas, estudantes, mestrandos, doutorandos, etc., ligados à UFG, UCG, UNB, USP, PUC/SP, UFMG, diversas empresas de Pesquisa de Mercado em todo país.

Transcrição de Áudio - Digitação do conteúdo, de qualquer espécie: congressos, entrevistas, eventos etc., arquivos via e-mail para upload.
Pesquisa de mercado - DG - Discussão em grupo (focus groups), entrevistas em profundidade.
Formatação - de relatórios em power point.
Formatação de textos - dentro das normas de padronização a que estiverem sujeitos. Monografias, dissertações de Mestrado, teses de Doutorado, (ABnt).
Imagens - Vetorização de logotipos, pesquisa de imagens ilustrativas, ilustrações, recorte e tratamento de fotos; conteúdo de matemática, química, física, equações.
Diagramação - Livros, folders, jornais etc.
Contato: Sandra Miranda 
mirandasan@gmail.com
Cel.: 17 9 9715 - 9506
      

Depoimento de um cliente
Sandra é uma parceira de trabalho ideal: procura entregar no prazo combinado, trabalho de alta qualidade a um preço justo. Faz transcrição de entrevistas com alta aderência aos conteúdos gravados, dando confiabilidade ao trabalho. Além disso é flexível, mantendo sempre canal de comunicação aberto às necessidades do trabalho.
Vale a pena conferir.

Douglas Ramos

Gerente de Divisão
DIREO - Diretoria de Estratégia e Organização
Divisão de Planejamento
Banco do Brasil - Brasília-DF